quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Bem-Vindas =)


Oi gente! Meu nome é Juliana e eu criei esse blog pra poder compartilhar coisas de garota com vocês. Não aquelas patricices chatas de maquiagem e blá blá blá! Estou falando de coisas do tipo frustrações na escola, problemas em casa, amigas, como aumentar a auto-estima e coisinhas legais tipo: Como dar uma festa, músicas do momento, entre outros...

Para quem não sabe, eu também sou dona de outros 2 blog’s:
FanFic's One Direction Lover's :



É um blog onde eu escrevo a minha FanFic Paranding To My Dreams (sou directioner, ok? Não sou nem um pouco poser!)
Eiza Gonzalez FC:

Eu sou SUPER FÃ da cantora mexicana Eiza Gonzalez (a protagonista, Clara, da novela Sonha Comigo), então eu e a minha BFF Duda do blog Chasing Dreams - FanFic One Direction criamos um FC pra ela há quase 1 ano!
Meu Twitter:
@StepsToShine1D

Euzinha:

 --*-* Muito diva, né? kkkkk

Aproveitem o blog S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário