sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Manual do Emagrecimento!


Algumas (ou muitas) gordurinhas a mais incomodam profundamente... Perde-las não é fácil, mas com uma dieta e uns exercícios você consegue numa boa :)
Dieta:
Controlar o que você come não é comer pouco ou deixar de comer. Tome café da manha, mas não coma NENHUMA GORDURA! Nada de pães pesados ou coisas do tipo!
Eu recomendo pro café da manhã

- Frutas como uvas, bananas e maçãs
- Suco de laranja-pêra sem água e sem açúcar
-Chá preto (gelado) com pêssego ou limão (o famoso IceTea) PS.: Esse chá ajuda a liberar gorduras!
-Pão francês com margarina (nada de manteiga, porque tem mais gorduras)
-Biscoito de água&sal
-Café (descafeinado)
-Suco de Soja

                Se você tomar café-da-manhã antes das 08:00h coma alguma coisinha básica depois pra não deixar o estômago vazio!
Eu recomendo pro almoço:
-Bife de panela, feito com Azeite (de preferência azeite extra-virgem Grego, que não é muito caro eé mais saudável)
-Arroz e feijão (básico!)
-Macarrão ao alho & óleo
-Saladas (qualquer uma que não tenha nenhum molho gorduroso, procure comer bastante folhas)
-Peixes (peixe frito não! Só os ensopados ou assados)
-Frango (SEM FRANGO FRITO! Prefira filé a milanesa ou frango assado)

                Esse é o almoço básico! Deve-se comer uma porção que você ache que vá comer até satisfazer a sua fome (sem olho grande, hein!)

Pro lanche eu recomendo:
-Sanduíches naturais
-Biscoitos integrais
-Sucos naturais
-Pão de queijo (assado)
-Chá preto com limão ou pêssego (Tome muito esse chá, ok?)

                Bem... O cardápio da janta é similar ao do almoço, apenas durante a semana reveze com sopas e caldos, ok?
Além da alimentação, os exercícios são importantíssimos!
FIQUE LONGE DA MUSCULAÇÃO!!!!
Vocês devem achar que eu estou ficando doida, mas não é! É que a musculação como o próprio nome já diz, é pra criar músculo, músculo aumenta o tamanho do corpo em relação ao que ele já é! Portanto se você ainda está gordinha, eu recomendo que você não trabalhe os músculos, até porque gordura você perde, músculos não...

Faça atividades como:
-Esteira
-Bicicleta ergométrica
-Pilates Power (já fiz, e só parei porque estou sem tempo, mas funcionou)
-HipHop (Estou fazendo e amando)
-Ballet (tanto o clássico como o jazz ajudam a emagrecer, eu sei disse porque eu já fiz os 2, gostei mais do clássico)
-Ioga (comecei a fazer e achei que relaxa bastante)
-Ginástica Olímpica (nunca fiz, mas tenho amigas que fazem, e é muito bom)

Eu sou Líder de Torcida. Monto coreografias com as minhas amigas. É um passatempo, mas depois que eu comecei com isso perdi 2 quilos :)

Bem amores... Essas são todas as dicas que eu posso dar... Se vocês tiverem algum outro problema, é só enviarem pro meu e-mail blog_julianamachado@hotmail.com e avisarem por um comentário aqui no blog que vocês mandaram!
Beijos S2
Juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário